Tu navegador (Internet Explorer 7 o anterior) está obsoleto. Tiene fallas de seguridad y no puede mostrar todas las características de este y otros sitios web. Aprende a actualizar su navegador.

X

Navegar / buscar

PROFESION SOLEMNE DE ALEX Y ALEXANDRE

Os religiosos escolápios da Província Brasil-Bolívia celebraram no último sábado a profissão solene de Alex de Sousa Nunes e Alexandre Cléber Ribeiro Batista.
A data escolhida, 25 de março, coincide com o aniversário de vestição dos primeiros religiosos escolápios. Em sintonia com a Ordem em todo o mundo e comemoração ao Ano Jubilar Calasâncio, este dia também foi dedicado à oração pelos noviços da Escola Pia.
A celebração Eucarística foi realizada na Comunidade Santa Maria Goretti, Paróquia São Marcos e foi Presidida pelo Pe. Enivaldo de Oliveira, Delegado Provincial. O rito da profissão foi conduzido pelo Pe. Javier Aguirregabiria, Superior Provincial.
Estiveram presentes os religiosos escolápios do Brasil, religiosos de outras congregações e também membros da Fraternidade Escolápia.
A profissão solene é uma opção plena em que o religioso se consagra a Deus e à Igreja, após um período de discernimento, estudos e aprendizado.

Que o “Sim” de nossos religiosos inspire cada vez mais seguidores do Evangelho, para EDUCAR,ANUNCIAR E TRANSFORMAR.

Más imágenes en https://www.facebook.com/photo.php?fbid=768324349988785&set=a.768323283322225.1073741862.100004336804777&type=3

Dejar un comentario

nombre

correo electrónico (no publicado)

sitio web