Tu navegador (Internet Explorer 7 o anterior) está obsoleto. Tiene fallas de seguridad y no puede mostrar todas las características de este y otros sitios web. Aprende a actualizar su navegador.

X

Navegar / buscar

Nota de Repúdio contra a chacina no acampamento Taquaruçu, Município de Colniza – MT

A Conferência dos Religiosos, Religiosas do Brasil, Regional Mato Grosso, reunidos no Centro de Treinamento Rainha dos Apóstolos (CETRA), de Várzea Grande, Mato Grosso, de 21 23 de abril, manifesta seu pesar, sua solidariedade e apoio às família atingidas pela chacina que envergonha o Brasil, ocorrida no dia 19 de abril do ano em curso na Gleba Taquaruçu, Município de Colniza – MT. Repudiamos de forma veemente a ação cruel dos pistoleiros que invadiram a Gleba, encapuzados e covardes, matando indiscriminadamente lavradores, trabalhadores honestos, famílias que buscam maior dignidade de vida. Bem como, denunciamos a conivência do Estado Brasileiro, que, além de promover a concentração de terras e a destruição da natureza por meio da instalação de hidro-elétricas e a implementação do Agronegócio estimula, através da omissão e da impunidade, a livre ação de grupos armados a serviço de empresas corruptas e de latifundiários assassinos. Esta onda de violência faz parte do avanço do sistema capitalista no campo e a apropriação dos recursos naturais, minerais, terra e água, fonte de vida e esperança para todos e todas as pessoas.

Conclamamos toda a população a se engajar na luta pela justiça e direitos iguais.

Várzea Grande, 23 de abril de 2017.

http://www.crbnacional.com.br/index.php/f-noticias/3834-nota-de-repudio-contra-a-chacina-no-acampamento-taquarucu-municipio-de-colniza-mt

Dejar un comentario

nombre

correo electrónico (no publicado)

sitio web