Tu navegador (Internet Explorer 7 o anterior) está obsoleto. Tiene fallas de seguridad y no puede mostrar todas las características de este y otros sitios web. Aprende a actualizar su navegador.

X

Navegar / buscar

FESTA DE SOLIDARIEDADE EM BELO HORIZONTE

El sábado, 9 de junio, se celebró “Arraiá São Migué 2018″ para convivir juntos todos los que formamos la presencia escolapia en Belo Horizonte y para recaudar fondos para la Obra Social Itaka – Escolapios.

Um sábado de muita animação e alegria marcou o Arraiá São Migué 2018. Nossos alunos capricharam no visual e nas danças, com lindas coreografias. Comidas típicas, barracas de doces, brincadeiras e muita confraternização. Uma festa solidária com participação dos alunos, familiares, funcionários e voluntários da Presença Escolápia de BH.
A abertura das danças foi feita pelas crianças e adolescentes do Centro Itaka Escolápios. A turma da Educação Infantil brilhou em cena com sanfonas, forró e com a participação de alguns papais e mamães das crianças do maternalzinho.
Em seguida veio a turma do Ensino Fundamental com apresentações de quadrilha, dança country, xote das meninas e muita empolgação. Já o Ensino Médio deu um show a parte com coreografias caprichadas e a presença de muitas noivas e noivos em um grande baile caipira. A ambientação do Colégio também foi um destaque dessa edição da festa junina. Recebemos ainda a presença da Quadrilha Fulô de Laranjeira, uma das agremiações participantes do Arraial de Belô. E para fechar a noite com chave de ouro, teve o “Quadrilhão dos ex-alunos” que reuniu pais, alunos, ex-alunos, colaboradores e convidados em uma grande quadrilha com muita dança e arrasta-pé. O evento envolveu, na organização, a equipe do Colégio São Miguel, especialmente a equipe de Pastoral, alunos, pais, educadores do Centro Social Itaka BH e também os agentes e voluntários da Paróquia São Marcos.
Nossos agradecimentos a todos que colaboraram para o sucesso do Arraiá São Migué 2018. Aguarde que 2019 promete ser melhor ainda.

Veja mais fotos

Dejar un comentario

nombre

correo electrónico (no publicado)

sitio web