HOMENAGEM PÚBLICA AO PE. EULÁLIO

La ciudad de Valadares homenajeó a varios pioneros que ayudaron a construir la ciudad: entre ellos se encuentra el P. Eulalio Lafuente por su labor educativa y social. La misión escolapia, especialmente entre los más necesitados, fue y sigue siendo una prioridad para todos los escolapios.

Más fotos en https://www.facebook.com/escolapiosbrasil/posts/1923831007705217

Os escolápios da Presença GV receberam uma terna homenagem da Prefeitura Municipal, pelos trabalhos realizados pelo religioso escolápio Padre Eulálio Lafuente. Na tarde de terça-feira (25/09), os padres Enivaldo, Arilson e Vitório, juntamente com Maria Helena (secretária), Ariel (vocacionado) e Aline Alves (Colégio Ibituruna) estiveram no Gabinete do Prefeito de Governador Valadares, André Merlo, para participar de uma cerimônia em homenagem a várias famílias dos pioneiros que ajudaram a construir a nossa cidade, prestando serviços em prol do bem comum.
Padre Eulálio foi lembrando e homenageado por ter dado a sua contribuição e ajudado a muitos que não tinham voz nem vez naquela época. Uma imagem sua foi “grafitada” no Mergulhão da Avenida Minas Gerais.
A família Escolápia se orgulha muito de ter colaborado por uma sociedade mais justa e igualitária para todos.

Clique e veja as fotos.