CONTIGO MÁS

Nos unimos a muchas presencias de la geografía escolapia en el mundo presentando el lema de este año: «Contigo +»… a muchas opciones: más escolapios, más cristianos, más solidarios, más pacifistas, más ecologistas, más hermanos, más felices, más convocantes, más…

Estamos, cada vez mais, em sintonia com todas as presenças escolápias do mundo, comungando do mesmo desejo de fortalecer a identidade e a missão herdadas de São José de Calasanz. O objetivo da Campanha institucional 2017/2018 é, também, divulgar os trabalhos desenvolvidos na Província Brasil-Bolívia, a fim de cultivar, nos diversos públicos, os sentimentos de união, pertença, comprometimento com a missão escolápia e com a vida digna para todos, em especial, crianças e jovens.
Contigo, na tua companhia, queremos gerar atitude de encontro. Contigo seguimos educando, anunciando e transformando; contamos contigo.
A união de religiosos, leigos, colaboradores, voluntários e todos que contribuem e fazem parte da missão escolápia é fundamental para fazer a diferença na vida das nossas crianças, adolescentes, jovens e adultos.
Contigo + dedicação, + solidariedade, + evangelização, + esperança, +educação.
Escolápi@s contigo +