Tu navegador (Internet Explorer 7 o anterior) está obsoleto. Tiene fallas de seguridad y no puede mostrar todas las características de este y otros sitios web. Aprende a actualizar su navegador.

X

Navegar / buscar

CURSO DE PREPARAÇÃO PARA A PROFISSÃO SOLENE

El 15 de julio comenzó un encuentro internacional de jóvenes escolapios que están preparándose para realizar su profesión como religiosos escolapios para siempre: ahí están Fabricio y Pierre, de nuestra Provincia Brasil – Bolivia, junto con otros quince escolapios más.
Han estado en Madrid y Getafe conociendo más a San Faustino, ahora están en Peralta de la Sal para seguir la ruta de Calasanz por tierras catalanas y llegar a Roma.

Más imágenes en https://www.facebook.com/pg/escolapiosbrasilbolivia/photos/?tab=album&album_id=509912989427915

Em 15 de julho, um encontro internacional de jovens escolápios começou, preparando-se para sua profissão como religiosos escolápios para sempre: há Fabrício e Pierre, de nossa Província do Brasil – Bolívia, junto com outros quinze escolápios.
Eles estiveram em Madri e Getafe sabendo mais sobre San Faustino, agora eles estão em Peralta de la Sal para seguir a rota de Calasanz por terras catalãs e chegar a Roma.

É isso que Pierre explica: «O dia 17 de julho, foi marcado por dois momentos significativos, para os encontristas do curso de profissão solene 2018. Primeiro pela visita a oliveira, arvore  na qual  a tradição escolápia, acredita que Calasanz quando criança, queria lutar contra o diabo. Neste local, os religiosos fizeram uma reflexão de um pequeno artigo chamado “o que eu lutei”, e foram convidados a pensar nas diversas lutas que tiveram que travar, e os desafios futuros  na caminhada vocacional. O segundo momento, foi o início do retiro de espiritualidade, ministrado pelo padre Mannuel Soarez Serrano, superior provincial do México. Retiro tem como tema: “verificar sua vocação”, que apresenta algumas chaves para o discernimento vocacional. No final do dia foi presidida uma celebração eucaristia presidida pelo pregador do retiro».

Dejar un comentario

nombre

correo electrónico (no publicado)

sitio web