Tu navegador (Internet Explorer 7 o anterior) está obsoleto. Tiene fallas de seguridad y no puede mostrar todas las características de este y otros sitios web. Aprende a actualizar su navegador.

X

Navegar / buscar

DEIBSON APRESENTA A SUA OPÇÃO ESCOLÁPIA

Después del tiempo de noviciado me siento feliz y agradecido a Dios por esta invitación Él me hizo y continúa haciendo todos los días… Por eso quiero hacer los votos en la Orden de las Escuelas Pías donde sé que me convertiré en mejor oyente del Padre y más disponible al servicio a Dios y a los demás.

Depois do tempo de noviciado, me sinto feliz e agradecido a Deus por esse convite que Ele mesmo me fez em um primeiro momento e continua fazendo todos os dias, e esse convite sobre tudo é continuar em mim o que Cristo por pura e livre vontade acolheu do Pai celestial. Por isso quero fazer os votos na Ordem das Escolas Pias onde sei que me tornarei mais ouvinte a vontade do Pai para que cresça em mim um amor indiviso que me faz despojar de tudo que não é necessário para ser livre, me tornando mais disponível ao serviço de Deus e  a os demais.

Quando se quer continuar em si o que Cristo viveu é necessário segui-lo más de perto, olhando, escutando, sentindo e agindo do mesmo modo de como Ele compreendia a realidade que o rodeava. E também abandonar-se na Providencia de Deus para que Ele, em sua infinita misericórdia, vá mostrando suas pegadas em nossa história, hoje sinto que fazer os votos é também ser capaz de gerar Cristo em mim como a Bem Aventurada Virgem Maria fez, apresentando Ele a outros que muitas vezes encontram-se excluídos da sociedade. É também acreditar na transformação social aonde através da educação cada um com seus próprios dons aos poucos vão construindo um reino de justiça e paz que tanto aguardamos. E por fim é acreditar na vida, pois ela é o bem supremo, o presente mais valioso que Deus nos deu e que a cada dia precisa ser valorizada dano a ela a dignidade necessária.

Dejar un comentario

nombre

correo electrónico (no publicado)

sitio web