PE. ARILSON VISITA PRESENÇA ESCOLÁPIA EM ARACAJU

El 21 y de de febrero el P, Arilson estuvo en Aracaju compartiendo con los hermanos Maurício e Alexandre, conociendo esta presencia escolapia y acompañando los planes, sobre todo de Itaka – Escolaápios en el Centro Social.

Más imágenes en https://www.facebook.com/escolapiosbrasil/posts/2136256206462695

Nos dias 21 e 22 de fevereiro, Pe. Arilson visitou a nossa nova presença escolápia em Aracaju (SE). Foi uma oportunidade bonita de reencontrar os irmãos e partilhar a vida. Os Padres Maurício e Alexandre estão conduzindo muito bem a presença e, pouco a pouco, vão implantando o carisma escolápio na região. A Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe tem três ricas comunidades de fé, sendo duas com templo edificado e outra em que o povo se reúne nas casas das famílias.

Junto à paróquia, os religiosos acompanham os trabalhos do Centro Social Santa Teresinha, que atende mais de 100 crianças da região, através da escolinha de educação infantil e outras atividades. Por ocasião da visita, os escolápios foram acolhidos na Cúria Diocesana por Dom João, Arcebispo de Aracaju. Foi uma visita cordial e frutuosa buscando firmar parcerias, para implantar Itaka na presença, melhorar a gestão do Centro Social e implementar novos projetos.

Pe. Arilson acompanhou também a primeira reunião de pais no Centro Social, agora sob os cuidados dos Padres Escolápios e participou da Eucaristia na comunidade Nossa Senhora Virgem dos Pobres, juntamente com Pe. Maurício.